Não Deixar Ir

ebook Begin Again

By Dawn Brower

cover image of Não Deixar Ir

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Casamentos. Eles deveriam ser felizes. Um tempo para celebrar o amor entre duas pessoas e o futuro que elas planejaram. De certa forma, Logan Crane experimentou um pouco de alegria. Ele esperava que seus dois amigos tivessem uma longa e maravilhosa vida juntos.
Mas ele não podia sentir isso.
Ele não contou a ninguém sobre a guerra que grassava dentro dele. Todo dia era uma luta constante. Acordar, comer, esforçar-se para ser mais do que o terror que invade sua alma - ele não era o mesmo homem que conheciam. Ele não achava que voltaria a ser aquele homem. Alguns dias ele queria se enrolar em uma bola e chorar, e outros ele só precisava se sentir vivo. Nada funcionava.
Hoje ele tinha que trabalhar ainda mais para fingir. Carly e Phil iam se casar. Ele não podia preocupar seus melhores amigos. Eles não deveriam se preocupar com nada além de seus dias especiais. Por eles, ele manteria isso em sigilo. Ele era forte o suficiente para passar um dia. Então ele poderia se esconder em seu novo apartamento e então ... Logan fechou os olhos e respirou fundo. Ele não pensaria no amanhã. Tudo o que ele podia fazer era tomar um dia de cada vez e rezar para que encontrasse uma maneira de sobreviver. Ninguém entendia o que ele tinha passado e a dor da traição que se instalara dentro dele.
Ele encontraria uma maneira de ficar um pouco mais forte a cada dia. Não seria fácil. Mas não havia nada que valesse a pena fazer, e porra, ele não iria se enrolar em uma bola e deixar o mundo esmagá-lo. De alguma forma, ele passaria pelo casamento e pela recepção. Ele podia fazer isso - e talvez se ele continuasse dizendo a si mesmo, tudo daria certo.
Não Deixar Ir