O Ménage de Sophie

ebook

By Jan Springer

O Ménage de Sophie

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Clube das Chaves Series ~ O Ménage de Sophie
Ménage, Ménage de Marley, Um Ménage de Natal, O Ménage de Sophie, Ménage de Jewel, Um Ménage Natalino de Boas-Vindas
É a noite do Ménage Sadomaso no Key Club e Sophie está finalmente mergulhando de volta na cena. Ela não contava que suas duas ex-paixões estarariam lá ou com seu interesse renovado por ela. Eles são os únicos homens que poderiam fazer ela chegar ao clímax, mas ela está determinada a não se submeter aos seus desejos libidinosos com eles, principalmente depois do jeito que eles a deixaram. Certamente um pouco de provocação inofensiva não faria mal a fim de mostrar-lhes o que poderiam ter tido...
Os trabalhadores da plataforma de petróleo Steve e Eric estão de volta à cidade e não podem esperar para dobrar a cabeleireira em seus colos para dar-lhe as palmadas sensuais que ela deseja. Mas se surpreendem quando a encontram usando uma roupa sexy para receber punição enquanto se vende pelo maior lance. Quem diria que a tímida gostosinha poderia ser tão provocante? Ou que ela não seria facilmente levada de volta para sua cama..
Clube das Chaves Series
Ménage, Ménage de Marley, Um Ménage de Natal, O Ménage de Sophie, Ménage de Jewel, Um Ménage Natalino de Boas-Vindas
O Ménage de Sophie