O Matador do Olimpo

ebook

By Luke Christodoulou

cover image of O Matador do Olimpo

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
O MAL VOLTA A ATACAR NAS ENSOLARADAS ILHAS GREGAS
Se você pretende passar o próximo verão nas majestosas e ensolaradas Ilhas Gregas, tome cuidado. Há um matador sádico à solta. O MATADOR DO OLIMPO...
Há corpos se acumulando rapidamente nessas belas ilhas. Torturados, mutilados, e estranhamente vinculados à mitologia da Grécia Antiga. O Capitão Costa Papacosta, da Polícia Helênica, é chamado para ajudar a jovem Tenente Ioli Cara, uma cretense eleita a melhor detetive do ano, a rsolver um dos casos mais complicados. O MATADOR DO OLIMPO, como os jornais o apelidaram, é um assassino extremamente sádico e habilidoso, com um passado que o assombra. Esse passado é contado pela história de sua mãe em Dayton, Estados Unidos.
Será que os nossos dois policiais conseguirão pegar o assassino a tempo, ou o Matador do Olimpo conseguirá concluir a sua vingança?
Uma modelo morta e com os braços devepados... Gêmeos decapitados para fazer o sol e a lua com suas cabeças... Ioli e Costa estão sempre um passo atrás do assassino, até o final realmente surpreendente!
Este livro é para quem gosta de um BOM mistério de detetives, com a habitual dose de ação e humor que caracterizou os livros de Agatha Christie, Arthur Conan Doyle, Erle Stanley Gardner, Ellery Queen e tantos outros, porém ambientado no Século XXI e nas pitorescas ilhas gregas.
Quem realmente curte os seriados policiais da TV a cabo certamente não irá olhar para a telinha até chegar ao final deste best-seller.
O Matador do Olimpo