Arrebatadas Pelo Amor

ebook

By Jill Barnett

cover image of Arrebatadas Pelo Amor

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Ninguém escreve uma estória de amor como Jill Barnett, cujos contos românticos são "tão mágicos e únicos como nenhum outro que você já teve a alegria de ler" (Romantic Times).
Agora ela nos transporta para uma ilha isolada e cheia de névoa, na costa central do Maine, onde um par de irmãos bonitos se confronta com duas mulheres independentes.
Orgulhosos descendentes de um clã das Highlands, Calum e Eachann MacLaughlan vivem em reclusão em uma ilha do Maine. Os irmãos são tão diferentes em espírito quanto na aparência. Embora um seja um pouco amargo e bastante equilibrado, o outro é alegre e aventureiro, mas eles têm uma coisa em comum: os dois precisam se casar. Quando os dois filhos indisciplinados de Eachann são expulsos da escola, ele fica ainda mais determinado a se casar. Seguindo uma antiga tradição escocesa, Eachann decide resolver o problema tanto para ele quanto para seu irmão.
Espionando uma festa da sociedade, Eachann vê a solução diante dele. A linda debutante Georgina Bayard está se divertindo em sua própria festa. Enquanto isso, Amy Emerson está valentemente lutando para esconder sua primeira decepção amorosa. Raptadas por esse jovem escocês, ambas as jovens se tornam suas prisioneiras. Sequestradas e furiosas, com apoio apenas uma da outra, Amy e Georgina têm uma escolha: lutar pela vida que elas antes conheciam... ou deixar que seus corações sejam arrebatados pelo amor.
Arrebatadas Pelo Amor