Nos Bailes da Escola

ebook

By Starbuck O'Dwyer

cover image of Nos Bailes da Escola

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Sequência do premiado livro de memórias de Starbuck O'Dwyer sobre seus anos no ensino fundamental, Nos Bailes da Escola é uma coleção de relatos especiais, inesquecíveis ​​e hilariantes sobre a agonia e o êxtase do ensino médio. Você não vai parar de rir ao se lembrar como era ser jovem, livre, leve e solto.
Palavas do autor: "Bem-vindo ao Nos Bailes da Escola. Estou feliz em ter você aqui. Este livro é o ápice de um projeto iniciado em 2008, pouco depois que minha esposa e eu botamos nosso filho no mundo. Como a maioria dos pais de primeira viagem, tive um novo e profundo senso de responsabilidade e decidi imediatamente transmitir todas as lições que acreditava serem importantes. Então, mesmo que meu motivo de orgulho e alegria só soubesse babar, cair e dormir naquele momento, e que só em alguns anos ele poderia absorver a sabedoria do pai, me recusei a deixar que esses detalhes atrapalhassem.
Primeiro, fiz uma lista dos eventos da minha infância que mais me ensinaram algo, aquelas que deixaram as maiores impressões, boas e más. Esse exercício me obrigou a relembrar várias experiências angustiantes, como passar batido na liga mirim de beisebol, meu vício crônico por um cobertor, meu teste desastrosamente infrutífero para o papel de Winthrop na peça The Music Man e a vez em que paguei bunda-lelê para toda a sexta série. Eu quis que meu filho soubesse das dificuldades que ele enfrentaria; seu pai já tinha passado por aquilo, aprendeu algo de valor e sobreviveu. Eu também queria passar toda a diversão e alegria que tive na infância e o amor que meus pais tinham por mim.
Depois de fazer minha lista, no entanto, vi que não seria suficiente. E se, Deus me livre! eu não estivesse vivo para contar toda a história por trás de cada item? Não quis nem pensar; decidi transformar a lista num livro de histórias sobre minha infância. Com o tempo, o projeto evoluiu para dois livros: um sobre os meus
Nos Bailes da Escola