Inglês para todos--Aprender inglês sem mistério (Vol 2)

ebook 10 histórias com textos bilingue inglês português para iniciantes · Foreign Language Learning Guides

By Mobile Library

cover image of Inglês para todos--Aprender inglês sem mistério  (Vol 2)

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Bem-vindo ao segundo volume das histórias curtas em inglês para principiantes.
Aqui você encontra mais 10 histórias para ajudá-lo a aprender inglês de uma maneira nova e interessante!
Hello!
Oi! ou Olá

Você entendeu esta primeira palavra em inglês?
Sim, você entendeu!

Porquê?
Porque foi introduzida usando uma nova técnica que torna a apredizagem de idiomas mais fácil do que nunca: leitura bilingue (texto paralelo). Criámos este livro usando essa técnica para aprender inglês, de maneira agradável e sempre que você quiser.
Como isso funciona?
É simples: a leitura bilingue funciona lendo duas versões do mesmo livro ou texto ao mesmo tempo.
Uma versão estará no idioma que você quer aprender (nesse caso, vamos ajudá-lo a aprender inglês) e a outra versão estará no seu idioma nativo ou em outro idioma com o qual você se sinta confortável; aqui vamos usar o português.
Usando este método, você rapidamente começará a descobrir o significado das palavras em inglês e acumulará um vocabulário que em breve permitirá que você leia textos mais complexos sem ter que gastar horas e horas pesquisando cada palavra em um dicionário e tentando memorizá-la.
Para ajudá-lo a aprender inglês de uma forma divertida, reunimos um grupo muito especial de 10 pequenos contos em inglês. Estas 10 histórias curtas para iniciantes foram escritas usando gramática simples para iniciantes e ajudarão você a obter mais vocabulário e compreensão em inglês com textos paralelos. Um formato excelente para quem quer aprender a falar inglês sozinho e aprender a falar inglês rapidamente.
Usando texto paralelo em inglês e português, este livro aumentará sua capacidade de compreender a leitura bilíngüe e de maximizar o tempo gasto na leitura.
O livro está organizado como um livro de aprendizagem em inglês: você pode começar lendo cada parágrafo de cada história nos dois idiomas (em inglês e português), lerá a seguir toda a história em cada idioma, e pode ler novamente para consolidar o básico do idioma inglês.
Dessa forma, você sentirá o progresso de aprender a língua inglesa ao passar de uma história para outra e verá seu vocabulário crescer à medida que sua compreensão da leitura bilingue aumentar.
Este livro permite que você aprenda inglês facilmente e, ainda mais, você pode aprender inglês rapidamente e de uma forma agradável, é uma excelente ajuda para quem procura aprender inglês para brasileiros ou simplesmente para inglês para estrangeiros.
Vamos começar a aprender inglês?
Inglês para todos--Aprender inglês sem mistério (Vol 2)