Nua nas Bermudas

ebook

By Livia Ellis

cover image of Nua nas Bermudas

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
"Você já fantasiou em pegar
um completo estranho em um aeroporto e
fazer o que quiser com ele?
"O que faz você pensar que eu não peguei um total estranho em um aeroporto e fiz o que quis com ele?" Seus olhos e a inclinação de sua boca lhe disseram o que ela precisava saber. Eles estavam igualmente entediados e ansiosos para um pouco de conversa maliciosa e sedutora, que poderia ou não levar a algo mais, dependendo da direção que o furacão Delores decidisse tomar.
O quem de sua fantasia havia sido resolvido. O como e o onde poderiam ser problemáticos, mas nada era impossível. Ela tinha cartões de crédito e determinação. Ela não tinha coragem. Isso poderia ser encontrado nas profundezas de sua alma. Ninguém, especialmente Eduardo, sabia quem ela era. Naquele momento, ela poderia ser qualquer um. Mesmo alguém com a confiança de se arriscar e fazer algo escandalosamente ousado.
"Você já?" Ela retornou seu olhar.
"Não", disse ele. "Mas há um primeiro para tudo. Você é muito linda e meu vôo está atrasado. Ele estendeu a mão e seus dedos desceram por sua mandíbula. "Talvez possamos tomar uma ou duas bebidas e discutir a natureza dessa sua fantasia." Ele pegou o copo e levou-o à boca.
Nua nas Bermudas