Elias Sparte, O oráculo dos três sóis tomo 1

ebook

By Agnès Ruiz

cover image of Elias Sparte, O oráculo dos três sóis tomo 1

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Parti vós também para o mundo de Éphoria, povoado de magia e de dragões! Elias Sparte é atingido pelo raio enquanto o céu está claro. Pela vontade de Zeus, o deus do trovão, ele se acha em Éphoria, um mundo estranho e desconhecido. Mal chega, é confrontado com o antipático Antares, o filho do rei, mas descobre também Sandros, que se tornará seu amigo. Elias vai de surpresa em surpresa quando apreende que faz parte dos três eleitos, exatamente como Sandros, que tem um dom bastante particular e Auxane, a aprendiz sacerdotisa. Os eleitos de Zeus deverão desde então cumprir o oráculo dos três sóis e devolver a visão aos dragões ancestrais. Uma aventura fantástica vos aguarda. Conhecei Elias Sparte, seu melhor amigo Sandros e a bela Auxane. Eles são os eleitos! Mas são jovens, inexperientes. Conseguirão passar pelas provas impostas pelos deuses do Olimpo e combater as tramoias de Drakéon, o poderoso e misterioso rei de Éphoria? Seu sucesso é primordial e permitirá que Yéléna renove por outro período de 3000 anos seu poder de grande sacerdotisa. Os três eleitos obterão poderes e serão auxiliados pelo poder e a sabedoria dos dragões ancestrais.
Agnès Ruiz é autora de vários best-sellers adultos e juvenis com mais de 360000 exemplares vendidos (Ma vie assassinée, Oublie la nuit, Et si c'était ma vie?, La main étrangère, L'ombre d'une autre vie, Mon horrible maillot beige, Pompom girls...). Suas novelas sobre as investigações da detetive Rachel Toury conhecem igualmente um grande sucesso tanto na Europa quanto no Além-Atlântico. Vários títulos estão traduzidos em inglês, italiano, português e espanhol. 
Elias Sparte, O oráculo dos três sóis tomo 1