Lembrar-se de Deus através de Um Curso em Milagres

ebook Livro Três: Transferência de treinamento

By David Hoffmeister

cover image of Lembrar-se de Deus através de Um Curso em Milagres

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Prepare-se para abalar o seu mundo!
Sua vida nunca mais será a mesma depois de se unir a David Hoffmeister e seus estudantes numa jornada profunda de desconstrução de tudo o que você pensa que pensa e pensa que sabe - abrindo caminho para a experiência de quem e o que você realmente é. A clareza intransigente deste livro elevará seu coração em reconhecimento.
"O Espírito Santo trabalhará com suas crenças, guiando-o passo a passo à medida em que você liberta sua mente dos vários falsos conceitos que você acredita que o mantêm seguro e feliz. Apenas a liberação dessas falsas crenças lhe trará Felicidade Verdadeira e Paz duradoura."
Transferência de Treinamento – Livro Três
O Livro Três abrange as ideias mais avançadas do Um Curso em Milagres sobre causa e efeito, a divisão entre sujeito e objeto, relacionamentos e muitos outros tópicos, focando na transferência de treinamento. Um sólido entendimento das metáforas mais avançadas de UCEM, combinadas com a disponibilidade para aplicar aquelas ideias na vida sem exceção, tem somente um resultado: uma mente limpa e felicidade consistente.
Lembrar-se de Deus através de Um Curso em Milagres