A Fórmula do Caos

ebook

By Richard Stooker

cover image of A Fórmula do Caos

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Jaxon Hampton pode amar a Rainha da lua o suficiente para salvar a Terra?
Se Zeth, o servo de seus inimigos, os Shadow Giants, derrota Jaxon na batalha, os Shadow Giants desencadearão o caos na Terra e destruirão a humanidade.
Todas as noites, Jaxon experimenta vivos sonhos recorrentes em que, há 10 mil anos, escolta uma bela mulher através de muitos perigos até o topo de um penhasco com vista para o rio Nilo.
Jaxon não entende por que o sacrifício ocorre tão longe dos templos, mas ele deve obedecer a seu rei. Ele mostra que um comerciante rico deseja sacrificar uma ex-amante para ganhar mérito com os deuses em vez de apenas vendê-la para um sítio.
Quando ela revela sua verdadeira identidade como a própria Rainha da lua, ele não acredita. . . até encontrar seus antigos inimigos, os Shadow Giants.
Como e por que a filha de seu chefe, Laura Ewing, sonha a mesma história, apenas como a mulher?
E como ele e Laura podem usar a Fórmula Caos da sua mãe para conquistar mais de quinhentos dólares em uma mesa Mini-Bac no Lumiere Place Casino?
Por que o Sr. Bin Hasad, o estrangeiro pequeno e divertido, continua visitando Jaxon em seu trabalho, embora ele não abra uma conta de negociação? E Jaxon não consegue lembrar o que eles discutem?
Como o irmão de Jaxon, Keith, comprou o livro mais maligno do mundo de Ken, o refugiado romanês e bósnio que administra a maior livraria ocultista no Novo Mundo, quando Keith afirma que ele pára de lidar com drogas?
Por que alguém se chama Zeth mata mulheres jovens e drena seu sangue para uma tigela de cristal para despachar mensagens de e para os Shadow Giants?
A história do Reaper do sangue chega a uma conclusão no topo do penhasco com vista para o rio Nilo.
A história de Jaxon atinge sua conclusão em cima de um blefe com vista para o rio Mississippi.
Quem vive? Quem morre?
Os Shadow Giants dominam a vida na T
A Fórmula do Caos