Animais Fantásticos e Onde Habitam

ebook Hogwarts Library Book

By J. K. Rowling

cover image of Animais Fantásticos e Onde Habitam

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Um livro-texto aprovado da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts desde a publicação original, Animais fantásticos & onde habitam é um guia indispensável às feras mágicas do Mundo Bruxo. É um mostruário de criaturas mágicas, explicadas de forma encantadora pelo notável magizoologista Newton Scamander, que você pode conhecer da série de filmes do mesmo nome.
As prateleiras da Biblioteca de Hogwarts são lar de toda sorte de livros fascinantes. Se você curtiu Animais fantásticos & onde habitam, também vai querer conferir alguns outros tesouros: Quadribol através dos séculos e Os contos de Beedle, o Bardo.
O dinheiro arrecadado com este livro estará disponível para as instituições de caridade que trabalham para melhorar a vida de crianças e jovens. 20% da receita será destinada à Comic Relief e 80% à Lumos.
Comic Relief é uma instituição de caridade registrada no Reino Unido com os números 326568 (Inglaterra/País de Gales) e SC039730 (Escócia). Lumos Foundation é uma instituição de caridade registrada no Reino Unido com o número 1112575.

Animais Fantásticos e Onde Habitam