Lua do Alfa

ebook

By Rebecca A. Rogers

cover image of Lua do Alfa

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Uma prequel de Lua Prata. Primeiro amor. Primeiro beijo. Primeira . . . mordida de lobisomem?
Quinhentos anos atrás, os irmãos Alaric e Ulric trabalhavam incansavelmente na fazenda de seu pai para manter seus estomagos cheios e vender o que sobrava por salários baixos. Com a rebelião acordando no norte da Inglaterra e um país em guerra pelo trono, a melancolia sentida por tanto tempo por Alaric e Ulric finalmente se dissipa quando uma família nova chega a cidade.
Os pais de Daciana tiram-na de Londres para começar uma vida nova em Colchester. Aqui, ela não será levada para festas decorativas e bailes elegantes; ela terá que se esforçar com trabalho duro. Mas seus pensamentos de fugir da cidade pitoresca diminuem quando ela conhece Ulric. Juntos, é como se estivessem exatamente onde deveriam. Durante uma caçada noturna por um lobo, Ulric e Daciana são atacados. Antes que seus corpos possam ceder o animal selvagem dentro deles, a bruxa da cidade diz que tem a cura. Ao invés de curar suas feridas, ela coloca uma maldição em Ulric e Daciana, para que eles vivam com o que realmente são. Em uma cidade onde segredos não podem ser mantidos e traição corre fundo, Ulric e Daciana são caçados como os monstros em que se transformaram, até por aqueles que amam.
Lua do Alfa