Invisível

ebook

By Cecily Anne Paterson

cover image of Invisível

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Jazmine Crawford não toma decisões. Não faz escolhas. Não faz amigos. Jazmine Crawford só quer uma coisa: ser invisível.
Para Jazmine, é bem mais fácil tirar os aparelhos auditivos e viajar em seus pensamentos, fingindo que não há nada de errado, em vez de admitir que está magoada com a morte de seu pai. Ela tem se afastado e ignorado sua mãe aflita há quatro anos.
Quando a maldosa Shalini e suas amigas adotam Jazmine, ela se vê envolvida em encrenca. Após passar um papelão na sala do Diretor, Jazmine recebe uma chance: ajudar a professora de teatro, Srta. Fraser, na produção da peça "O Jardim Secreto", ou encarar quatro semanas de suspensão.
Foi a Srta. Fraser quem ofereceu a possibilidade de escolha. "Acredito em você, Jazmine", diz ela. "Eu sei que você consegue". E Jazmine, assustada e incrédula, mas ao mesmo tempo, contente, entra para a peça.
Por um tempo, tudo está bem.
Estrela da peça e amante de chocolate, Liam é simpático e Jazmine percebe que fazer amigos, conversar com sua mãe e sentir emoções não é tão assustador quanto pensava. Pela sorte do destino, Angela, a atriz diva, sai da peça semanas antes da estreia. A Srta. Fraser pede para que Jazmine assuma o papel principal de Mary.
Mas Shalini volta da suspensão. Está disposta a se vingar, e ela tem a arma certa para forçar Jazmine a desistir da peça e voltar ao que era antes.
Será que Jazmine conseguirá enfrentar Shalini? Liam continuará gostando dela quando descobrir quem ela é de verdade? E será que ela terá forças para encarar a verdade sobre o suicídio de seu pai?
Invisível