Receitas Especiais para Bebês & Crianças

ebook Minicozinha Mais!

By Editora Melhoramentos

cover image of Receitas Especiais para Bebês & Crianças

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Com mais de 38 milhões de exemplares vendidos, a coleção Minicozinha chega agora em formato digital. Rápido, barato e fácil: não podia ser diferente.

Até os seis meses de vida, o aleitamento materno supre perfeitamente todas as necessidades nutricionais da criança e deve ser mantido até os 2 anos de idade. No sexto mês, começa a introdução de outros alimentos, como frutas e legumes, em forma de purê: é a papinha. Dos 7 meses em diante, o alimento vai se tornando cada vez mais sólido até que, aos 12 meses, a criança já pode receber a alimentação normal da família, mas com pouco tempero. Aos 2 anos, a alimentação deve ter consistência praticamente igual à de um adulto. A cor e o sabor dos alimentos são fundamentais para despertar o apetite. As receitas deste livro vão ajudar a compor cardápios apetitosos.

As receitas da coleção Minicozinha Mais! estão mais fáceis, acessíveis e práticas do que nunca! Descritas passo a passo e ilustradas com belas fotos, são deliciosas, versáteis e foram criadas especialmente para você, que adora fazer sucesso na cozinha e enriquecer o cardápio da família.

Receitas Especiais para Bebês & Crianças