Doces Venenos

ebook Conversas e Desconversas Sobre Drogas

By Lidia Rosenberg Aratangy

cover image of Doces Venenos

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

A honestidade de Doces Venenos começa pelo título. Doces são esses venenos que nos cercam e, como uma epidemia, contaminam cada vez mais pessoas de nossas relações e de nossas famílias. O toque de gênio de Lidia Aratangy está no modo poético, simples e objetivo como ela discorre sobre as drogas e os dramas e transtornos que ocasionam: contos de fadas e vampiros não podiam ilustrar melhor o comportamento míope dos pais, a sedução dos fornecedores, a adesão e a rendição frequente dos consumidores. Maria Adelaide Amaral (escritora)

Doces Venenos continua sendo um livro importante para nossos dias. Nele se juntam explicações técnicas, em linguagem acessível a jovens e adultos, iniciados ou não nesse misterioso tema. O livro traz respostas que boa parte da população gostaria de ter, mas as pessoas se perdem na complexidade de suas vergonhas, de seus preconceitos e de suas ignorâncias. Sergio Seibel (psiquiatra)

Doces Venenos