Guia Sobrevivencialista

ebook Guia & Manual Essencial de Prontidão para Sobrevivencialistas!

By The Blokehead

cover image of Guia Sobrevivencialista

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
O desastre atinge-nos sem qualquer aviso prévio. Uma mera tempestade pode transformar-se em algo muito devastador em algumas horas. Um terramoto pode atingir-nos a qualquer altura sem aviso. Tudo pode acontecer sem deixar muito tempo para nos prepararmos. É por esta razão que é importante estar preparado de antemão, mesmo sem quaisquer notícias ou indícios de um cataclismo iminente. A preparação é essencial para a sobrevivência.
Este livro irá ajudá-lo a preparar-se para uma catástrofe. O sobrevivencialismo necessita de um conhecimento e de uma compreensão adequadas, bem como de uma planificação cuidadosa e de uma execução adequada para obter sucesso. Ninguém quer fazer o trabalho duro todo só para no final descobrir que tinha os mantimentos errados ou que estes não eram em quantidade suficiente para o manter a si e à sua família em tempos de crise.
Este livro irá também mostrar-lhe qual a melhor maneira de se preparar sem que tal afecte demasiado o seu orçamento. Descubra tudo isto e muito mais.
Guia Sobrevivencialista