Lições de negócios de Bill Gates

ebook

By Michael Winicott

cover image of Lições de negócios de Bill Gates

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Bill Gates é uma figura emblemática no mundo atual. Ele é uma inspiração para os jovens, e uma lição para os mais velhos. Ele alcançou esses patamares de sucesso e glória que só alguns têm sido capazes de alcançar nas suas vidas. A sua história de vida vale a pena ler e vale a pena aprender a partir dela. Lições de negócios de Bill Gates é um livro que promete contar a história de Bill Gates a partir de uma nova perspetiva: as lições que ele aprendeu ao longo de sua vida.
Então você está pronto para aprender com a vida de Bill Gates? Você está interessado em aprender sobre negócios e empreendedorismo? E o mais importante, você está pronto para aprender sobre a vida? Tudo isto e muito mais neste livro fascinante.
Aqui está uma previsão do que você vai aprender ...
- Como fazer o que você considerar apropriado e não o que os outros esperam que faça. - Como correr riscos calculados e ter sucesso! - Como criar força de vontade para enfrentar as probabilidades e triunfar. - Como melhor aproveitar as falhas inevitáveis da sua jornada. - O Fazer e Não Fazer da carreira de Bill.
Lições de negócios de Bill Gates