O Quarto Descendente

ebook

By Allison Maruska

cover image of O Quarto Descendente

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Michelle recebe o telefonema de um historiador de Richmond e enxerga ali a oportunidade para uma aventura muito bem-vinda. Tudo o que ela tem que fazer é encontrar uma chave de cem anos de idade.
Três outras pessoas – um guitarrista, um engenheiro e uma aposentada – recebem o mesmo telefonema. A família de cada um possui uma chave para as quatro fechaduras de um cofre encontrado enterrado em um tribunal de Virginia, mas a ligação entre elas é tão misteriosa quanto o próprio cofre. Era improvável que seus ancestrais tivessem interagido, não havia nenhuma razão aparente para enterrarem nada, e nenhum deles deveria estar desaparecido.
Com as chaves, Michelle e outros descendentes se encontram no porão do tribunal e abrem o cofre, revelando a verdade sobre seus antepassados ​​– uma bizarra e perigosa verdade, que pode mudar o mundo de uma forma que nenhum deles poderia imaginar. Agora cabe aos quatro evitar que aquela descoberta caia em mãos erradas.
O Quarto Descendente