Lobo Disfarçado

ebook Nunca Esquecido

By Jodie Sloan

cover image of Lobo Disfarçado

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Resumo:
Sal descobriu porque é que Josh a deixara há muito tempo sem qualquer explicação. Não era exatamente aquilo em que ela pensava. Na sua cabeça seria outra mulher ou um problema com compromissos. Em vez disso, descobriu que ele era um lobisomem, um homem que se transformava nesta criatura uma vez por mês durante a lua cheia. Em vez de se afastar, aceitou-o e pediu-lhe para a transformar. No início, estava relutante mas a persistência dela falou mais alto e tornaram-se em mais do que um casal...tornaram-se numa família.
Mostrando a barriga de grávida e indo caçar pela primeira vez, não faziam a mínima ideia de que um homem os observava. Josh tinha sido muito reservado no que dizia respeito à sua vida e à sua família. Sal acredita que ele lhe esconde alguma coisa e jurou que iria fazer umas pesquisas na sua árvore genealógica.
Por outro lado, Josh acredita que o passado deve ficar no passado, e não pretende voltar a falar disso ou da sua família. Infelizmente, estas coisas tendem a vir à superfície na hora errada. O seu amor por ela vai ser posto à prova no momento em que ela o trai e trás para a sua porta um membro da família, que andava perdido há muito tempo. É uma irmã de nome Sheila, uma mulher que já há muito procurava pelo irmão. É uma relação tensa entre os dois, e mesmo com Sal a tentar saber mais sobre a sua família, nenhum dos dois está disposto falar sobre isso. Se ela pensava que tornar-se numa mulher lobisomem iria ser o maior obstáculo da sua vida, está prestes a descobrir que há muito mais em Josh do que a transformação durante a lua cheia.
O homem que os tem seguido revelar-se-á e qual é o problema de Josh? Será ele alguém a ser temido ou abraçado? Quererá ele o melhor para Josh ou os sentimentos por ele são mais profundos? Estas são as questões que irão ser respondidas e no final surgirá uma nova revelação e o choque irá ser um balde de água fria.
Lobo Disfarçado