O Padre Salas

ebook

By Enrique Laso

cover image of O Padre Salas

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
O personagem mais carismático da novela "Ruído do inferno". Um bestseller, adaptado ao cinema em um filme de Luis Endera, que deslumbrou milhares de leitores em todo o mundo. Neste tipo de cisão, vamos descobrir o que levou o padre Salas a fugir do México para um refúgio em Madrid. Conheça o terrível caso de possessão múltipla entre várias meninas nas aldeias ao redor de Guadalajara (México). Um romance cheio de momentos de excitação, tensão e grande medo, que vai fascinar os fãs do gênero; um thriller emocionante em um conto aterrador e um tanto realista, ainda que imerso em cenas deslumbrantes e surreais.
________________
Trecho do Capítulo I: A menina tinha passado a noite gemendo. Era quase como uma espécie de ronco gutural, como emergindo das entranhas de um animal em vez daquele corpo esquálido, quase morto de fome, de uma criança de apenas dez anos. Ela estava enrolada em uma maca composta por sacos de palha desigualmente distribuídos. Seus pais, mais por desespero do que por ressentimento ou medo, tinham ficado confinados em um galpão usado para manter os implementos agrícolas e algumas posses de pouco valor, que tinham sido herdadas de diversos familiares ao longo dos anos, em um abrigo longe das intemperies. O médico aproximou-se com apreensão até a menina, que parecia estar dormindo, mas com uma respiração em agitação constante, imprópria de um ser humano. - Quantos dias demora prostrada neste estado? - Uma ... Uma semana ... - a mãe se atreveu a responder, ccom a certeza de que receberia imediatamente uma reprimenda do médico. O médico suspirou com resignação e, segurando a mão da criança, tentou medir o seu pulso. Ele sentiu um arrepio profundo quando ele percebeu que o coração da menina batia com apenas ... um pouco mais de vinte batimentos por minuto! Era totalmente impossível.
O Padre Salas