Implementando o método GTD com o Evernote

ebook

By Jonathan Baker

cover image of Implementando o método GTD com o Evernote

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Aprenda a tirar o maior proveito do GTD com o Evernote.
Getting Things Done®, ou GTD®, é um método de gerenciamento de tempo criada pelo consultor de produtividade David Allen. GTD é um das técnicas mais populares e eficazes que você pode utilizar para manter a sua lista de afazeres sob controle e aumentar sua produtividade. Além de auxiliar a completar as tarefas e projetos à mão, O GTD também lhe ajudará a caminhar em direção às metas maiores em sua vida.
O Evernote® é um software que foi originalmente desenvolvido para fazer e arquivar anotações. Essas anotações podem ser texto, páginas da Web, memorandos de voz, quadros, e mais. O Evernote é ótimo para armazenar todos os tipos de informações, tornando fácil a organização e o acesso a seus dados.
Com um pouco do know-how fornecido nesse livro, você poderá casar o Evernote com o GTD para criar uma poderosa máquina de aumento da produtividade. O uso do Evernote com o GTD permitirão que você organize seu trabalho e vida pessoal no formato eletrônico. Desde que o Evernote está disponível como um aplicativo da web e em dispositivos móveis, você sempre poderá ter acesso a suas tarefas, projetos, metas e notas sempre que e onde quer que os necessitar.
Implementando o método GTD com o Evernote