Disciplinada pelo Cowboy

ebook

By Ellen Dominick

Disciplinada pelo Cowboy

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Ava Grant está descontrolada. Ela não para de beber, fumar e festar em carros com garotos desconhecidos. Quando os pais percebem que ela está reprovando na faculdade, era só o que faltava. Eles a mandam para o rancho da família, longe de tudo. Só que ela não está sozinha lá. O vaqueiro Cody tem cuidado da fazenda sozinho há anos, e por mais gentil e atencioso que ele seja, não vai aceitar que Ava seja desobediente. Ele tem regras, e é bom que ela as siga corretamente. Mas Ava insiste em continuar com suas aventuras noturnas da cidade, então Cody lhe mostra o que acontece quando você provoca um cowboy. Ela é posta sobre o joelho dele para uma boa surra no seu bumbum nu, mas as suas punições não param por aí. Apesar de ter odiado a sua nova vida no campo inicialmente, Ava começa a gostar da rotina e da disciplina de Cody, logo se apaixonando por este cowboy rústico e dominante com um coração de ouro. Mas será que ele sente o mesmo? Como ela conseguirá chamar a sua atenção? E o que ela vai responder quando ele lhe disser que quer possuí-la sem proteção?
Esta é a história de uma garota selvagem domesticada pelo seu vaqueiro gostoso, e contém cenas explícitas de sexo, palmadas, sexo com consentimento entre adultos e muito mais. É de natureza adulta e deve ser lido por maiores de 18 anos de idade. Todos os personagens representados têm 18 anos ou mais.
Disciplinada pelo Cowboy