O Avô Foi Para O Céu

ebook

By Amber Richards

cover image of O Avô Foi Para O Céu

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Este livro está escrito sob uma perspectiva cristã e destina-se a ser lido a crianças de tenra idade que tenham perdido um ente querido. O que se deve dizer a uma criança que perdeu alguém querido e está a sofrer?
O pensamento das crianças é concreto e o tema da morte pode ser muito difícil de abordar em termos genéricos, especialmente quando se está a viver um período tão emocional de dor e de perda. Contudo, as crianças querem respostas.
O livro pretende ser um auxiliar para pais e adultos que lidam com crianças, focando conceitos e ideias que podem ajudar a processar a morte, o desgosto e o sentimento de perda nesta fase difícil. O livro tem imagens muito bonitas e, ao mesmo tempo que a tristeza pelo luto é reconhecida, a sua leitura oferece conforto e esperança.
Este livro contém, ainda, uma secção com sugestões que ajudarão os pais e educadores a encontrar a melhor maneira de acarinharem a criança neste período doloroso, assim como algumas dicas para personalizarem a sua leitura e adaptá-la a situações específicas, que podem incluir todos os entes queridos para além da figura de um avô.
Faça agora o download da sua cópia de "O Avô foi para o Céu".
O Avô Foi Para O Céu