Quando Um Filho Se Desencaminha (When a Child Wanders - Portuguese)

ebook

By Robert L. Millet

cover image of Quando Um Filho Se Desencaminha (When a Child Wanders - Portuguese)

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Há esperança para os filhos que rejeitam o evangelho de Jesus Cristo e intencionalmente dão as costas para os ensinamentos dos pais, enveredando por caminhos proibidos? Há algo que possa aliviar a dor causada por tal comportamento?

Neste reconfortante livro, Robert L. Millet explica com clareza como o amor de Cristo e o poder do novo e eterno convênio possibilitarão a redenção final dos que se desencaminharem. Citando os ensinamentos dos profetas modernos e ­utilizando-­se fartamente das escrituras, o autor conclui: "Há forças do Bem em ação que transcendem nossa capacidade de percepção e entendimento".

O irmão Millet oferece aos pais angustiados motivos para deixar de lado o sentimento de culpa que costuma acompanhar a perda de um filho para o mundo. ­Dirige-­se principalmente aos pais que crêem ter falhado após ­empenharem-­se sinceramente para conduzir os filhos nos caminhos da retidão: "As ovelhas de Seu rebanho podem ficar perdidas por algum tempo, mas caso tenhamos esperança, oremos e confiemos nas promessas das profecias, o Mediador do convênio realizará grandes milagres".

Este livro eloqüente e otimista ajudará a alentar o coração despedaçado dos que choram a perda de filhos rebeldes. De forma realista, trará espe­rança e consolo às pessoas que sabem o quanto dói ver um filho se desencaminhar.

Quando Um Filho Se Desencaminha (When a Child Wanders - Portuguese)