Sign up to save your library
With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.
Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

Search for a digital library with this title
Title found at these libraries:
Library Name | Distance |
---|---|
Loading... |
Para se salvar, ela terá que enfrentar o serial killer mais cruel do mundo. Ela o chama simplesmente de "Pai". Um thriller para fãs de Lugares Sombrio e Você. Se você gosta de Caroline Kepnes, Patrícia Melo ou Andrea Killmore, vai adorar a série Nascido Mau.
"Brilhante, sombrio e impossível de largar. O'Flynn constrói magistralmente uma história retorcida de segredos enterrados em Palavras Mortais. Poppy é inesquecível—diferente de qualquer personagem que você já leu. Esta é uma narrativa no seu melhor, e vai ficar com você muito depois de você virar a última página." ~Autora best-seller Emerald O'Brien
Um amigo me disse uma vez que o mundo precisa de psicopatas, mas não estou convencida de que o mundo precisasse do meu pai. Só sei que eu precisei dele.
Poppy Pratt tinha apenas uma adolescente quando viu seu pai matar seu namorado. Era apenas uma criança quando fez a ligação que colocaria seu pai na cadeia pelo resto da vida. Ela viu o xerife levá-lo embora, com seu pai ainda rindo para a lua do Alabama, seus braços cobertos com o sangue de Shawn.
Dezoito anos depois, Poppy é quiroprática com um consultório próspero e uma casa em um subúrbio de New Hampshire. Ela até sai para encontros de vez em quando. Então, quando um estranho misterioso aparece na sua casa dizendo que seu pai está o vigiando, Poppy o ignora. Seu pai está na prisão—psicopata ou não, ele não é uma ameaça. E embora esse homem esteja escrevendo um livro sobre seu pai, ela não vê razão para alguém ir atrás dele.
Mas então Poppy recebe um pacote sem identificação, e o mundo cuidadosamente construído dela começa a desmoronar. Uma orelha decepada abalaria qualquer pessoa. O estranho estava certo—não pode ser seu pai, mas alguém está vigiando, e eles também estão atrás de Poppy. Poderia ser um membro da família irritado de uma das vítimas do pai dela? Um fã obcecado por serial killers? Mas mesmo quando o novo amigo autor de Poppy é brutalmente atacado, ela não pode chamar a polícia. Shawn não foi a única vítima de seu pai, e seu stalker claramente sabe o suficiente para implicá-la nos crimes de seu pai.
Parece que ela está destinada a cair do mesmo jeito que seu pai—com as mãos cobertas de sangue. A única questão é se ela será a que vai segurar a faca.
Hábil, viciante e cheio de tensão que corta os nervos, Palavras Mortais é uma jornada emocionante diretamente para a mente dos psicopatas. E O'Flynn garante que você nunca vai querer sair. Se você gosta de Gillian Flynn, vai adorar Palavras Mortais.