A Rapariga que Falava como um Corvo

ebook Pessoas Desaparecidas da Gronelândia, #2 · Pessoas Desaparecidas da Gronelândia

By Christoffer Petersen

cover image of A Rapariga que Falava como um Corvo

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

Download Libby on the App Store Download Libby on Google Play

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Library Name Distance
Loading...

Quando os sapatos de uma rapariga são encontrados ao lado de um corvo morto e as buscas pelo seu corpo são canceladas, cabe à Agente da Polícia Petra Jensen fechar o caso e permitir o luto aos pais.

"A Rapariga que Falava como um Corvo" é o segundo volume da nova série de novelas Pessoas Desaparecidas da Gronelândia, que têm lugar num Ártico inóspito e imprevisível, rico em tradição, mitos e cultura.

"Ninguém escreve Noir Ártico como o Petersen! Paisagens desoladoras, thrillers cheios de ação, uma visão cultural fabulosa e personagens intrigantes que o deixam a desejar por mais!" – Dr Noir

"A Rapariga que Falava como um Corvo" inclui muitas personagens novas e interessantes que interagem com outras já conhecidas, com participações especiais ao longo da série.

As histórias das Pessoas Desaparecidas da Gronelândia decorrem antes d'"A Estrela do Gelo" e "Um Inverno, Sete Sepulturas".

Compre já o seu exemplar de "A Rapariga que Falava como um Corvo" e comece a procurar as pessoas desaparecidas da Gronelândia hoje!

A Rapariga que Falava como um Corvo