O Limite da Eternidade

ebook

By Suzan Tisdale

cover image of O Limite da Eternidade

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Ela era mais do que uma cortesã. E ele era o amor de sua vida.
Uma pequena faísca levou embora todas as coisas que Isabella Di'Lorini considerava queridas e preciosas, deixando-a órfã e sem teto aos 18 anos. O destino e as circunstâncias a levaram a Turim, na Itália, onde a bondade de um estranho a salvou de viver em becos escuros e sombrios. Depois de se tornar a costureira de um grupo de cortesãs, ela vê o mundo sob uma nova perspectiva e toma uma decisão que mudará sua vida para sempre.
Charles Emmanuel, Príncipe do Piemonte e herdeiro aparente ao trono, era desprezado por seu pai. Ele nunca fora destinado a ser príncipe ou rei, mas a vida e o destino de Charles foram alterados após a morte de seu irmão mais velho que era o filho preferido do seu pai.
Chame isso de destino ou fatalidade; Charles e Isabella se uniram.
Assim como uma pequena faísca destruiu sua vida, uma faísca de desejo e paixão a muda novamente.
Ela era mais do que sua cortesã; ela era o verdadeiro amor de sua vida. Uma história de amor que se estendeu por décadas e desafiou todas as probabilidades. Mas o ódio de uma mulher — a esposa e rainha de Charles — ameaça destruir o que eles têm.
Ele fará tudo o que puder para manter Isabella a salvo, inclusive afastando-a dele.
O Limite da Eternidade