Controle da raiva

ebook Controlar a raiva, a frustração e o ressentimento... · Como faz...

By Owen Jones

cover image of Controle da raiva

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
A raiva é uma emoção humana natural que todos nós experimentamos de tempos em tempos. Ela pode ser desencadeada por uma variedade de fatores, como frustração, medo, decepção ou percepção de injustiça. Embora certo nível de raiva seja normal e saudável, quando ela se torna excessiva ou incontrolável, pode ter consequências negativas para nossa saúde mental e física, bem como para nossos relacionamentos e nossa qualidade de vida em geral.
O livro "Controle da Raiva" é um guia abrangente que visa ajudar os leitores a entender a natureza da raiva, suas causas subjacentes e estratégias eficazes para gerenciá-la de forma construtiva e saudável. Escrito por especialistas em psicologia e bem-estar emocional, esse livro fornece dicas e ferramentas práticas para gerenciar a raiva e evitar que ela se torne avassaladora.
O livro começa explorando as várias formas de raiva, incluindo o comportamento passivo-agressivo, a raiva reprimida e os surtos explosivos. Em seguida, ele se aprofunda nos processos psicológicos e fisiológicos subjacentes à raiva, ajudando os leitores a reconhecer seus próprios gatilhos e padrões de comportamento.
O núcleo do livro é dedicado a fornecer técnicas e exercícios práticos para o controle da raiva, incluindo técnicas de relaxamento e atenção plena, reestruturação cognitiva e habilidades de comunicação. Os autores enfatizam a importância da autoconsciência, da empatia e da assertividade no controle eficaz da raiva.
Ao longo do livro, os leitores são incentivados a refletir sobre suas próprias experiências com a raiva e a desenvolver um plano personalizado para gerenciar suas emoções de forma saudável e sustentável. Com seus conselhos práticos e técnicas baseadas em evidências, "Controle da raiva" é um recurso essencial para qualquer pessoa que queira obter controle sobre sua raiva e melhorar seu bem-estar emocional.
Controle da raiva