A Rosa do Filho do Sultão

ebook Os Herdeiros da Aristocracia

By Linda Rae Sande

cover image of A Rosa do Filho do Sultão

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Dois jovens em busca de esposas. Uma lista de moças elegíveis. Um pai decidido a fazer sua filha se casar. Uma filha que não tem intenção de se casar. O que pode dar errado?
Inspirado pelo casamento de seu pai com uma duquesa viúva, Ertuğrul vai a Londres com seu amigo inglês David Bennett-Jones, herdeiro do Visconde de Bostwick. Eles planejam participar dos entretenimentos da estação, com a intenção de encontrar noivas.
Quando seu irmão, David, retorna após passar três anos no Império Otomano — com um belo príncipe a reboque —, Adeline aproveita a oportunidade para apresentá-los a suas amigas solteiras. Ela pode não estar interessada em casamento para si mesma, mas está determinada a encontrar um marido para Lady Rose, e quem melhor do que Ertuğrul? Enquanto as três participam de bailes e soirées, elas logo descobrirão que, em vez de elas procurarem seus pares perfeitos, os seus pares é que poderão encontrá-las!
Imbuído de uma paixão selvagem, uma pitada de diversão e todo o charme clássico da aristocracia britânica do Século XIX, A Rosa do Filho do Sultão, é um romance histórico emocionante, perfeito para os leitores que desejam se emocionar. 
A Rosa do Filho do Sultão