#ISIS 172 (edição em português)

ebook Parallel Universe List

By I. D. Oro

cover image of #ISIS 172 (edição em português)

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Ayman não está feliz em ingressar em um grupo como o I. S. I. S. (Estado Islâmico do Iraque e da Síria), pois sonha em escapar. O problema é que ele sabe que se sair, os caras do I. S. I. S. (Estado Islâmico do Iraque e da Síria) entregarão a prova de sua adesão às autoridades da União Europeia. Ayman sabe que acabará passando o resto da vida na prisão da União Europeia se deixar o I. S. I. S. (Estado Islâmico do Iraque e da Síria). Agora ele tem que tirar o melhor proveito de uma situação terrível.

Um novo lote de reféns chega ao centro de reféns onde ele trabalha. Um deles em particular mostra a ele a foto de um rosto familiar. Ayman a reconhece como a mulher de seu sonho recorrente de que ele acaba se casando. Ele está tão perto de conhecê-la, mas agora ela desapareceu após pousar no Aeroporto Internacional de Beirute-Rafic Hariri. Ayman vai procurá-la, mas não consegue encontrá-la perto do centro de reféns. Um novo amigo lhe oferece a oportunidade de ganhar algum dinheiro e se divertir. Ayman aceita para conseguir algum dinheiro, mas agora ele deve algum dinheiro ao homem e precisa arranjar o dinheiro até o fim de semana para evitar outra surra. Conhecer a mulher dos seus sonhos leva a uma nova aventura no território do I. S. I. S. (Estado Islâmico do Iraque e da Síria).

#ISIS 172 (edição em português)