Meu Anjo

ebook Old-Quarter (POR), #1 · Old-Quarter (POR)

By Dama Beltrán

cover image of Meu Anjo

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Thomas Sanders e Virginia Wallace se uniram no passado por uma aposta, mas cada um seguiu seu caminho imaginando que o que aconteceu não mudaria suas vidas.
No entanto, cinco anos depois, se encontram novamente em uma cidade remota perto do Texas. Durante esse tempo, Thomas tentou se recuperar das consequências de seu colapso conjugal que o levou à destruição. Virginia, por sua vez, observa como seu mundo do trabalho é truncado e ela é afastada, sem poder remediar, para um lugar cuja existência não conhece e onde encontrará o homem que a deixou marcada para sempre.


Com o passar dos dias, as experiências entre eles se tornam mais intensas, fortes e íntimas. Todos acreditam que foram feitos um para os outro, menos a Virgínia...


Podemos culpar o destino por tudo o que nos acontece na vida ou somos nós que inconscientemente agimos em prol desse futuro que buscamos?

Meu Anjo