Aisling

ebook Magia Do Farol

By Eileen Sheehan

cover image of Aisling

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Em um mundo cheio de magia, a vida de Aisling toma uma virada repentina quando ela descobre a verdade chocante sobre sua ancestralidade. Banida da terra das bruxas, ela é empurrada para o reino humano, um lugar repleto de caos e perigo.

Quando Aisling se une a Toby para lutar contra os vampiros ameaçadores que planejam conquistar a humanidade, ela se vê envolvida em uma teia de mistério. A presença enigmática do doppelgänger de Milo causa arrepios em sua espinha, forçando-a a confrontar suas tristezas mais profundas. Enquanto ela testa suas habilidades mágicas no reino humano e luta contra vampiros ao lado de seus aliados, Aisling desvenda uma conspiração desconcertante à espreita nas sombras de suas próprias fileiras. Em quem você pode confiar e quem está trabalhando contra você?

No meio da turbulência, Aisling deve navegar vivendo sob o teto de uma Melissa ressentida, uma mulher consumida pelo ciúme e pela raiva reprimida. Depois de tolamente divulgar seus problemas com as meninas más de seu passado leva a Melissa, a mulher secretamente forma uma aliança com as bruxas traiçoeiras. As repercussões são devastadoras, pois um feitiço lançado pelas bruxas vis mergulha Aisling e Toby em um turbilhão de traição e angústia.

No entanto, no meio de provações e tribulações, o amor floresce. A conexão de Aisling com um assassino que segue sua política de esconder sua identidade atrás de uma máscara por segurança se torna mais forte, fornecendo consolo em meio a suas aventuras angustiantes. Mas será que a sua relação resiste ao obstáculo que os separa: o mistério do seu rosto oculto? O tempo está se esgotando, pois a jornada de Aisling toma um rumo inesperado quando Minnie, sua mentora, corrige a situação na terra das bruxas e a chama de lar. Será que ela descobrirá a verdadeira identidade de seu amor antes que seus mundos sejam separados para sempre? Batalhas épicas, romances proibidos e revelações surpreendentes esperam por você nesta história cativante.

Junte-se a Aisling enquanto ela navega por um mundo à beira da escuridão, com o coração dividido entre lealdades e a busca final de seu próprio destino.

Aisling