Ressurgir

audiobook (Unabridged)

By Nkiru Azubuike

cover image of Ressurgir
Audiobook icon Visual indication that the title is an audiobook

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Descubra uma força poderosa e indomável em meio a um mundo desolado, marcado pelo chicote implacável da opressão e ecoando com os tristes gritos de desespero. Junte-se a Amiri e Serafina enquanto eles navegam pelo intrincado labirinto de um reino distópico onde a sobrevivência exige uma delicada caminhada na corda bamba à beira da existência.
Diante da desintegração, a resiliência deles emerge como um apelo retumbante à ação, uma melodia irresistível que chama outros a se juntarem à sinfonia da rebelião. Cada linha dessa melodia oferece consolo aos oprimidos e aos de coração partido, tecendo um ritmo de unidade e esperança que permeia todo o seu ser.
Em meio à tempestade que assola seu mundo, eles descobrem as sementes da unidade, semeadas no solo sagrado de suas mentes e nutridas pelas torrentes de lágrimas derramadas pelos oprimidos. Essas sementes florescem em uma tapeçaria de solidariedade que forma a base de seu movimento.
Unidos pelos fios inabaláveis da empatia, sua força combinada se torna uma força indelével que revive sua paisagem distópica com um fervor inabalável. Mas "Ressurgir" é mais do que um testemunho do indomável espírito humano. É uma crônica que revela o renascimento das almas, um processo alquímico de transformação que se manifesta quando a resiliência dança de mãos dadas com a compaixão. Embarque em uma jornada profunda que ousa sonhar com um novo amanhecer rompendo as nuvens pesadas da opressão, onde faíscas de justiça acendem um fogo imparável de mudança, lançando um brilho luminoso no caminho da revolução perpétua.
"Ressurgir" é uma leitura obrigatória para os fãs de ficção distópica que anseiam por histórias de resiliência, rebelião e esperança. Mergulhe nessa narrativa cativante que o deixará questionando os limites da resistência humana e o poder da compaixão. Não perca esse romance inovador que desafia os limites do gênero. Junte-se à revolução hoje mesmo!

Ressurgir