Perseguição no Aeroporto

ebook o Jogo de Jack: O Jogo de Jack

By Blair London

cover image of Perseguição no Aeroporto

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Jack estava no aeroporto observando Jonathan, que estava falando no celular e revelando informações demais para todos ao seu redor ouvirem. Jack descobriu que Jonathan era um vendedor de uma empresa de purificadores de água na Califórnia.
Uma mulher chamada Alice começou a flertar com Jonathan na esperança de se aproximar dele. Embora Jack não estivesse interessado no que ela queria, ele decidiu entrar no jogo para usá-la como peça em seu plano. Ela sugere um hotel; eles se encontram mais tarde e Jack diz a ela exatamente o que quer dela: que ela espione Jonathan.
"Blair London trouxe uma abordagem nova para problemas sérios que enfrentam a sociedade americana em seus livros. Espero que ela continue com esse trabalho em seus próximos livros. Esses livros são ótimas obras de ficção, mas abordam questões que dominam as notícias diariamente. Ótimo trabalho, Blair!" - Megan Kelly (Fox News)
"Blair London é uma nova autora com uma paixão por contar histórias que enfrentam questões da vida real em seus romances. Esses livros são ótimas histórias, assim como questões que confrontam a sociedade, e eu recomendo muito seus livros e espero ansiosamente por seu próximo livro." - Patricia Heaton (The Middle, Everybody Loves Raymond)
Perseguição no Aeroporto