Por Amor Ou Por Dinheiro

ebook

By Ailene Frances

cover image of Por Amor Ou Por Dinheiro

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Sem o conhecimento de Theresa, as planícies empoeiradas de Montana guardam mais do que memórias amargas – elas são a chave para os desejos mais profundos de seu coração. Munida de seu suado diploma de veterinária, ela retorna à sua pequena cidade natal, em busca da verdade que desvendará as teias emaranhadas de amor, lealdade e legado familiar. Mas, como quis o destino, tudo toma um rumo inesperado.

Aquele que antes admirava de longe, agora marcado pela angústia e pela decepção, torna-se seu maior desafio. Empurrada para um compromisso com seu irmão mais novo, Theresa se vê em uma encruzilhada, dividida entre dois mundos que não poderiam ser mais diferentes. Ela, de cabeça erguida e seus sentidos aguçados, pode navegar pela intrincada dança das emoções, segredos e a escolha final diante dela?

Com um irmão lhe oferecendo um amor que ela sempre desejou, e o outro pendurando o encanto da riqueza e herança, o coração de Theresa é testado de maneiras que ela nunca poderia imaginar. Ela sairá vitoriosa com a verdade em suas mãos, ou será engolida pela tempestade tempestuosa de sua própria criação?

Nesta cativante história de amor, desejo e busca pela autodescoberta, a jornada de Theresa vai tirar o fôlego, questionando seus próprios desejos e pedindo mais. Só o tempo dirá se você pode desvendar os fios emaranhados do seu coração e tomar a decisão que moldará o seu destino.

AQUI ESTÁ O QUE OS LEITORES ESTÃO DIZENDO SOBRE ESTE ROMANCE CONTEMPORÂNEO FUMEGANTE DO MEIO-OESTE
"Este livro tem uma ótima trama com personagens que eu amava e odiava ver o final..."
"Este foi um livro que para mim tinha @$$hattery, doçura e desgosto suficientes para fazer parecer que eu estava realmente vivendo isso. Para mim foi uma leitura divertida e passei a odiar o nome com o qual nunca tive muita sorte na vida real e essa pessoa me provou certa em odiar esse nome. Boa leitura!"

Por Amor Ou Por Dinheiro