A Promessa de Marin

ebook Damas da Fronteira

By Madeline Martin

cover image of A Promessa de Marin

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
UMA DAMA QUE DEFENDERÁ A FAMÍLIA E O CASTELO...
Lady Marin Barrington, a mais velha das cinco filhas do conde de Werrick, é uma protetora nata. Não só assumiu o papel de senhora do castelo e cuidadora das irmãs quando a mãe morreu, mas também cumpria o papel do pai enquanto ele estava no estrangeiro, a serviço do rei. Dedicada e decidida, o fracasso nunca foi uma opção para ela. Então, quando um invasor força entrada no castelo, Marin não se rende assim tão fácil e toma para si a responsabilidade de matar o usurpador. Só que os planos dão errado quando paixões são despertadas e a situação fica complicada.
UM HOMEM QUE PRECISA GANHAR A QUALQUER CUSTO...
A irmã de Bran Davidson vai ser enforcada, a menos que ele invada o castelo Werrick. Sempre um peão no jogo dos homens ricos, Bran não tem escolha a não ser forçar a entrada em Werrick em nome do Guardião das Marcas Escocesas. Ele logo descobre que invadir o castelo é a parte fácil. Lidar com a senhora de lá, no entanto, necessitará de cada grama de destreza e determinação que ele puder reunir, ainda mais porque ela transforma o seu sangue em fogo.
UMA PROMESSA QUE MUDARÁ TUDO...
Em um jogo onde o amor e o desespero ditam a vida de muitos, uma simples promessa pode mudar a maré e abrir tanto a porta que leva ao prazer quanto a que conduz ao perigo.
A Promessa de Marin