Máquina de Pelo e Sangue

ebook Um Romance do Coração do Inferno

By Terry M. West

cover image of Máquina de Pelo e Sangue

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
"Sombrio, sádico, retorcido, insano, perturbador e com um final inesperado. Essa obra, meus amigos, é uma obra-prima do horror..." - Joey's Horror Corner
"Então é uma história de amor? Bem, se você considera o amor como uma coisa sombria, retorcida e violentamente vingativa então esse é o tipo de romance que você vai gostar – eu certamente gostei." - Stuart Anderson, Reino Unido - Horrorscene
Essa edição expandida inclui uma nova introdução escrita pelo autor e uma galeria de imagens de freak show pintadas pelo próprio Terry M West. MÁQUINA DE PELO E SANGUE é um suspense pulp noir. Um romance do coração do inferno.
Johnny Brendan é um jovem de cidade pequena, recuperando-se da perda dos pais. Depois de sofrer um colapso nervoso, Johnny tenta reconstruir sua vida e recuperar sua sanidade. Ele vai a um parque de diversões onde conhece Cleadosia, A Garota Gorila. Clea é bela, mas fria, distante e guarda diversos segredos. Clea vê o potencial sombrio de Johnny e ajuda-o a liberar seus violentos demônios interiores na cidade.
Máquina de Pelo e Sangue