Regentes do Último Mundo

ebook Rei Quimera 3 · Rei Quimera

By Atlas Kane

Regentes do Último Mundo

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Rei Quimera 3 por Atlas Kane Regentes do Último Mundo Cuide de Suas Meninas - Segure a Muralha - Reforce a Terra. Cade e seu bando de companheiros corpulentos estabeleceram uma posição segura no mundo de Antinium. Agora eles devem defendê-lo.
Uma masmorra, com sete níveis de dificuldade crescente, espera para ser explorada. Recursos inestimáveis, e mais importante, o poder de controlar a masmorra em si, é mais do que uma recompensa atraente para atrair Cade. As feras de Antinium sofreram mutações e se transformaram de um incômodo em uma ameaça em grande escala.
Mas o mais preocupante de tudo é o mal que infecciona na escuridão.
Para o bem do povo de Antinium, os Regentes do Último Mundo devem provar que a luz de sua sociedade recém-criada é suficiente para resistir à noite ...
Cuidado para os leitores: os romances de Rei Quimera contêm conteúdo adulto explícito, relações não convencionais / harém, violência gráfica e persistente e um herói cujo humor pertence mais apropriadamente a um quartel militar. Prossiga por sua conta e risco.
Regentes do Último Mundo