A Doutora

ebook

By K'Anne Meinel

cover image of A Doutora

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Uma brilhante criança prodígio, sonha em se tornar médica e cirurgiã... e cumpre seus objetivos. Infelizmente, sua juventude e rosto redondo e infantil são desvantagens. Não importa o quão qualificada se torne, o quão bem informada, a hierarquia médica dominada por homens e padrões antiquados quer mantê-la em "seu lugar".
Deanna trabalhou duro para se tornar uma especialista na área escolhida, mas poucos acreditam que essa "criança" seja capaz. Especializada em doenças infecciosas, viaja pelo mundo – dos Estados Unidos à Europa e América do Sul – aprimorando suas habilidades antes de chegar a África, onde suas habilidades são desesperadamente necessárias.
Conhecendo uma enfermeira chamada Madison MacGregor, ela descobre que compartilham uma curiosidade insaciável e um amor por ajudar os outros, mas se apaixonar não era o que ela pretendia. Mais tarde, quando perde Maddie por causa de um mal-entendido, ela é assombrada por seu antigo amor...
Dez anos se passaram e a médica e a enfermeira seguiram em frente com suas vidas, mas o destino intervém quando se veem trabalhando no mesmo hospital. A amizade delas é revivida... pode o amor ser reavivado? O passado as assombrará ou as aproximará? Os segredos que ambas guardam as impedirão de conseguir um futuro juntas?
A Doutora