Resumo Estendido

ebook Fodam-Se Sentimentos (Fuck Feelings)--Baseado No Livro De Michael Bennett E Sarah Bennett

By Mentors Library

cover image of Resumo Estendido

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

RESUMO ESTENDIDO: FODAM-SE SENTIMENTOS (FUCK FEELINGS) - BASEADO NO LIVRO DE MICHAEL BENNETT E SARAH BENNETT

-

CONTEUDO
Devo Controlar Meus Sentimentos?
Uma Melhor Autoestima Me Garante Melhores Relacionamentos Ou Sucesso?
Devo Tentar Ser Justo?
Ajudar Os Outros Me Fará Mais Feliz?
Menos Estresse, Mais Felicidade?
O Amor É O Objetivo?
Promover Uma Comunicação Tranquila É A Chave Para O Sucesso Da Minha Vida?
A Paternidade É Agradável?
Como Lidar Com Pessoas De Mau Caráter?

-

INTRODUÇÃO
F*ck Feelings é um livro de autoajuda escrito pelo psiquiatra Michael Bennett, MD, e sua filha comediante e escritora Sarah Bennett. Nas páginas deste livro, você pode ver uma perspectiva prática destinada a tornar visível os tipos de mudança que uma pessoa pode experimentar em relação a certos tipos de circunstâncias.
Este livro mostra uma abordagem que contradiz a posição tradicional dos livros motivacionais e de autoajuda, derrubando alguns de seus postulados mais comuns, argumentando em princípio que a mudança é algo que pode ocorrer em alguns casos e sob certas condições, enquanto que em outras circunstâncias não será possível, portanto, será melhor estabelecer estratégias que permitam superar situações nas quais a mudança não é uma opção. Em uma linguagem simples e muito sincera, os autores propõem que tanto o desejo quanto a ação de mudança podem gerar um desconforto maior, por isso oferecem um amplo espectro de condições de análise e razões pelas quais é melhor seguir adiante do que aspirar a melhorar, resolver ou mudar as circunstâncias ou, pior ainda, as pessoas.

-

SOBRE MICHAEL BENNETT E SARAH BENNETT: OS AUTORES DO LIVRO ORIGINAL
O Dr. Michael I. Bennett, formado na Harvard College e na Harvard Medical School, é um psiquiatra certificado, fã canadense dos Red Sox. Embora tenha trabalhado em todos os aspectos de sua área, desde a administração hospitalar até o atendimento gerenciado, seu maior interesse é o consultório particular que ele administra há quase trinta anos. É o autor de F*ck Feelings, com sua filha Sarah Bennett, vive com sua esposa entre Boston e New Hampshire.
Sarah Bennett: Ela é uma comediante e autora de best-sellers. Coautora deste título, filha de Bennett, eles levam no currículo mais de uma dúzia de títulos de sucesso, cujo tema principal é ficção fantasiosa, além de alguns títulos motivacionais.

-

SOBRE MENTORS LIBRARY
OS LIVROS SÃO MENTORES. Eles podem orientar o que fazemos em nossas vidas e como fazemos. Muitos de nós amamos os livros e vários deles até permanecem na nossa memória algumas semanas depois de lidos, mas depois de 2 anos não podemos mais nos lembrar se o lemos de fato ou não. E isso não é bom. Lembramos que, na época, tal livro significava muito para nós. Por que é que esquecemos tudo depois?

Este resumo expressa as ideias mais importantes do livro original.
Muitas pessoas não gostam de ler, só querem saber o que o livro diz que elas devem fazer. Se você confia no autor, não precisa dos argumentos. A maioria dos livros são argumentos para as ideias do leitor, mas muitas vezes não precisamos de argumentos se confiamos na fonte. Podemos entender a ideia imediatamente.
Toda esta informação está no livro original. Este resumo faz o esforço de reduzir redundâncias e transformá-las em instruções diretas para as pessoas que não pretendem ler o livro em sua totalidade.
Esta é a missão do MENTORS LIBRARY.

Resumo Estendido