Sermões No Evangelho De Mateus (III)--Qual Evangelho Aperfeiçoa Os Cristãos?

ebook

By Paul C. Jong

cover image of Sermões No Evangelho De Mateus (III)--Qual Evangelho Aperfeiçoa Os Cristãos?

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

O Apóstolo Mateus nos diz que a palavra de Jesus foi falada a todos nesse mundo, e ele via Jesus como o Rei dos reis. Hoje, cristãos do mundo inteiro que nasceram de novo por crerem no evangelho da água e do Espírito, o qual nós pregamos, estão realmente se alimentando do pão da vida. Mas ainda é difícil para eles ter uma aproximação maior com esse verdadeiro evangelho porque estão longe de nós.
Então, é para satisfazer as necessidades espirituais desse povo de Jesus Cristo, o Reis dos reis, que as pregações desse livro foram preparadas como sendo um novo pão da vida para o seu desenvolvimento espiritual. O autor diz que aqueles que receberam a remissão de seus pecados ao crerem na palavra de Jesus Cristo, o Rei dos reis, devem se alimentar de Sua Palavra pura a fim de defenderem a sua fé e sustentar sua vida espiritual.
Esse livro irá prover o verdadeiro pão espiritual da vida para todos vocês que se tornaram pela fé o nobre povo do Rei. Através de Sua igreja e de seus servos, Deus continuará provendo a você esse pão da vida. Que as bênçãos do Senhor estejam com todos que nasceram de novo da água e do Espírito e que desejam ter uma verdadeira comunhão espiritual conosco em Jesus Cristo!

Sermões No Evangelho De Mateus (III)--Qual Evangelho Aperfeiçoa Os Cristãos?