Zurcantida Nova

ebook A escola das ciências não reveladas. Curso de Safira. Livro 1.

By Nieves Marqués

cover image of Zurcantida Nova

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Egia Verum vai pisar, pela primeira vez, em Zurcantida Nova, A Escola das Ciências não Reveladas. É seu sonho desde que era uma menina.
Zurcántida Nova não tem presente, passado, futuro ou uma localização exata. O trabalho dos professores é a de transmitir os Ensinamentos que, durante milênios, foram recolhidos em escritos guardados atrás de seus muros. Sua função na instituição, é a de dotar cada um dos alunos, as ferramentas que, uma vez terminado seu aprendizado, lhes permitam desenvolver uma das três funções principais para a proteção dos seres humanos na Terra. O trabalho dos alunos, uma vez terminada a formação, será sempre na sombra, ficando proibida a exposição de poderes mágicos na presença de pessoas cujas habilidades não foram reveladas. A vida de Egia em Zurcantida será tranquila, até que uma revelação mudará a sua vida de uma forma que ela nunca pensou ser possível. Em Zurcantida nada é o que parece. Tudo é novo e surpreendente. Você se atreve a saber que novo mundo se esconde por detrás de seus muros?
Zurcantida Nova