Rebellium

ebook O segundo livro da série Chandler Scott.

By Jim Mosquera

cover image of Rebellium

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Rebellium: um thriller realista, alarmante para os nossos tempos. O segundo livro da série Chandler Scott.
O Presidente dos Estados Unidos emitiu um Decreto Presidencial chocante, determinando o congelamento das eleições de 2020. O país está retrocedendo de maneiras sem precedentes. O jornalista Chandler Scott, depois de ter perdido seu emprego como repórter internacional de uma importante rede de comunicações, é abordado por um velho amigo para navegar no mundo perigoso de secessionistas e grupos patrióticos.
Ele encontra um misterioso personagem cibernético semeando o caos. Um informante de dentro do governo leva Chandler a uma descoberta arrepiante de uma operação sinistra que chocará a nação.
Em um thriller em ritmo acelerado, Chandler Scott continua sua busca pela história dos sonhos. Mas seus mentores podem não ser capazes de salvá-lo. Ele vai sacrificar sua carreira, seu amor, e sua vida?
Os fãs de Tom Clancy, Stieg Larsson, The Black Mirror. e The Man in High Castle vão adorar a série Chandler Scott. Enquanto os EUA enfrentam tumultuosos desafios sociais, políticos e econômicos, os leitores se conectam com a situação alarmante e realista do mundo de Chandler
Rebellium