Dilemas de Estar nos Negócios

ebook

By Dr. Rosie Kuhn

cover image of Dilemas de Estar nos Negócios

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
A verdade é que cada um de nós é extraordinário. Cada um de nós possui a capacidade de se expandir para além do nosso pensamento atual, mergulhando em dilemas diários onde um vasto recurso do Eu está adormecido, à espera de ser descoberto e de utilizar plenamente o brilhantismo inexplorado. Você tem essa capacidade. Está à espera da sua chegada. Se você está pronto para tal expedição, este livro é para si.
Dilemas de Estar no Mundo dos Negócios tem a ver com pessoas extraordinárias a enfrentarem desafios comuns, a serem atropeladas e impedidas por eles, tal como nós, "gente comum". A diferença é que, quando as pessoas nestas histórias são confrontadas ou impedidas, elas penetram e exploram de bom grado o limite da razão do seu paradigma atual. Em cada dilema que surge, elas escolhem ficar frente a frente com demônios pessoais que surgem, e permitem-se ver as coisas de maneira diferente. Elas fazem isso para que as suas intenções se realizem plenamente. Não é que elas sejam destemidas e corajosas além da medida; é que o seu compromisso e crença em si mesmas e na sua visão de vida supera o seu medo.
As pessoas extraordinárias estão profundamente curiosas sobre o que está para além da sinalização - as que leem: "PERIGO: NÃO ENTRAR!" Expandem voluntariamente o seu repertório e a sua capacidade de escolha de forma diferente quando confrontados com BECOS SEM SAÍDA e TERRITÓRIOS DESCONHECIDOS. Compreendem perfeitamente que existe uma sabedoria para além dos seus próprios conhecimentos que os orienta e os auxilia numa liderança mais expansiva e eficaz. Podem estar assustados, tal como nós; no entanto, são movidos a agir, independentemente dos seus receios.
Dilemas de Estar nos Negócios