Pensar e investir como o Warren Buffett

ebook O manual que revela as estratégias e a mentalidade do maior investidor de todos os tempos.

By Stefano Calicchio

cover image of Pensar e investir como o Warren Buffett

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
"Eu digo-lhe como ficar rico. Feche a porta. Seja cauteloso quando os outros são gananciosos. Seja ganancioso quando os outros são cautelosos". Warren Buffett.

Pela primeira vez, uma monografia dedicada inteiramente ao estudo psicológico, estratégico e operacional do homem que soube acumular uma fabulosa fortuna, batendo o mercado ano após ano e durante um período de tempo tão longo que dificilmente parece real. "Pensar e investir como Warren Buffett" pode abrir a porta a um mundo tão espectacular quanto difícil de alcançar. Neste livro não só aprenderá o básico técnico e teórico, como terá a oportunidade de descobrir algumas anedotas que lhe permitirão investir inteligentemente, criando uma barreira protectora contra os movimentos especulativos do mercado e investir em negócios que pensou serem mesmo impossíveis de alcançar. Além disso, um exercício prático na parte final do livro irá oferecer-lhe a possibilidade de pôr em prática a filosofia comercial do "Oráculo de Omaha".
Pensar e investir como o Warren Buffett