Trading online de uma forma simples

ebook Como aprender o comércio em linha e descobrir as bases para uma negociação bem sucedida

By Stefano Calicchio

cover image of Trading online de uma forma simples

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Está interessado em negociar, mas não sabe por onde começar? Gostaria de se tornar um investidor profissional e aprender como funcionam os mercados financeiros? Quer criar uma actividade alternativa sem horários de trabalho, ou chefes ou gestores que o supervisionem?
Então a negociação online pode ser a solução que procura! Mesmo assim, é preciso ter cuidado, pois não é uma tarefa fácil e não é boa para todos. No entanto, este guia vai levá-lo pela mão, introduzi-lo no mundo da bolsa e explicar-lhe todas as bases da negociação: das estratégias de negociação aos mercados onde pode investir; dos tipos de ordens à definição de carteira e escolha do corretor; dos estudos do mercado bolsista aos conceitos de gestão de dinheiro e gestão de risco. Todas estas informações podem ser encontradas neste guia de uma forma simples, prática e acessível e permitir-lhe-ão adquirir rapidamente todos os conhecimentos iniciais necessários. Não perca mais tempo e descubra imediatamente se a negociação é adequada para si.
Trading online de uma forma simples