Insurrecição

ebook O Projecto Interscissão: Livro Três · O Projecto Interscissão

By Arshad Ahsanuddin

cover image of Insurrecição

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Um homem destruirá o passado para salvar o presente.
O preço é muito alto.
Mas já pode ser tarde demais para detê-lo.
A vida se estabelece em uma rotina para os habitantes da Colônia de Quíron, o primeiro assentamento interestelar da humanidade, depois que a ameaça do viajante do tempo Gifford aparentemente foi eliminada. Mas a Ampulheta e seu líder, Almirante O'Dare, não se contentam em descansar, convencidos de que a viagem no tempo continua sendo uma ameaça palpável à civilização humana. Quando Annette Sutton descobre uma possível trama secreta para eliminar os principais membros do Projeto Interscissão décadas atrás, quando eles tinham acabado de se conhecer, a paz idílica dos colonos é abalada.
Martin e seu povo podem evitar o desastre enquanto o almirante se move para destruir o potencial de viajar no tempo, de uma vez por todas? Ou há uma agenda mais profunda em jogo? À medida que a lealdade e o dever se tornarem peões na corrida para impedir o apagamento de tudo o que eles realizaram, Martin terá que decidir de uma vez por todas até que ponto ele irá salvar tudo e todos que ama.
Insurrecição