Conjunto Lições Indecentes e Treinamento Indecente

ebook

By Sky Corgan

cover image of Conjunto Lições Indecentes e Treinamento Indecente

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
A série completa com Lições Indecentes e Treinamento Indecente está finalmente junta em um único conjunto!
Cheyenne Grear estava ansiosa pela faculdade. Os meninos do ensino médio eram bobos e imaturos. A faculdade forneceria um monte de homens sensuais e educados que estariam morrendo de vontade de competir por sua atenção. Pelo menos, era o que ela esperava. O que realmente aconteceu estava longe de sua realidade imaginada.
Ela nunca esperava se apaixonar por alguém muito mais velho e totalmente inacessível.
Damien Reed é confiante, sexy e tudo o que um homem deve ser. O único problema é que ele nem parece saber que Cheyenne existe.
Quando um roubo muda tudo, Cheyenne é empurrada para uma vida de felicidade sexual e angústia emocional. Dividida entre dois, ela deve decidir se perseguir Damien levará à felicidade ou destruição.
Essas são as Lições Indecentes: coleção completa, com as partes 1 a 4 e Treinamento Indecente: coleção completa, com as partes 1 a 5.
As Lições Indecentes levam você a uma jornada de experimentação sexual e descoberta do núcleo do desejo, enquanto Treinamento Indecente é uma exploração educacional e divertida do estilo de vida BDSM.
Conjunto Lições Indecentes e Treinamento Indecente