Coleção de Hábitos e Conselhos para Melhorar seu Físico

ebook

By Marcela Gutiérrez Bravo

cover image of Coleção de Hábitos e Conselhos para Melhorar seu Físico

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
A pantagruélica biblioteca que representa a internet em nossos tempos fez com que haja pessoas a favor e contra seus efeitos em nossos hábitos, comportamentos e, inclusive, estrutura cerebral. O certo é que nunca estarão de acordo se são benéficos ou não, já que os indivíduos no mundo são variados e várias são também suas necessidades, costumes, ideologias e demais aspectos. Em um núcleo tão pequeno como é a família pode haver discrepâncias referentes a tal dilema.
No entanto, existe, e é a ferramenta principal de nosso tempo. Inclusive, os pais de família, professores e demais entes parecidos, preocupados pelo bem moral do que se obtém desta ferramenta, chegaram mesmo a proibí-la em vários lugares; A mim me parece que isso é triste, já que esta ferramenta contém todo o saber humano existente até nossos dias, e seria uma traição ao nosso progresso enquanto humanidade nos negarmos o direito de desfrutar deste conhecimento. Por isso reuni neste livro, e nos que o seguirão, somente algumas das melhores ideias que propõe a grande quantidade de profissionais que se encontram na rede.
Como tradutora de websites e livros de autoajuda de 4 idiomas para o espanhol, me dei conta de que nem todos os idiomas gozam da mesma informação na rede.
Notei, também, que há informação muito valiosa que está ali, mas que se encontra em blogs especializados ou em artigos muito longos que pouca gente deseja ler em sua curta navegação de rotina. É por esta razão que decidi fazer esta coleção. Um livro tem um tratamento diferente, caso se lhe dê um tempo diferente do que se dá à navegação na rede, que usualmente, apenas nos dá tempo para ver o que publicam as pessoas que nos interessam, ou para distrairmo-nos, ou melhorar nosso humor, estressado pelo louco e interminável movimento dos tempos que estamos vivendo. Por isso, tratei de apresentar o material da maneira mais amena possível e em pequenos capítulos qu
Coleção de Hábitos e Conselhos para Melhorar seu Físico