A iniciação de Scarlett

ebook Um romance entre um pai solteiro e uma virgem

By Kathleen Hope

A iniciação de Scarlett

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Michael fechou os olhos e respirou fundo, lembrando-se pela enésima vez que isso não era grande coisa. Ele ficou no meio de salas de reuniões aquecidas e latiu ordens. Ele havia encarado presidentes de corporações multibilionárias. Certamente, ele poderia fazer isso. Pelo menos, ele estava certo de que poderia fazer isso.
Ele tinha sido solteiro, vivendo sozinho a vida inteira. Dê a ele uma garota de 24 anos, e ele poderia lhe dizer - ou de bom grado mostrar a você - exatamente o que fazer com um deles. Mas um menino de quatro anos? Eles são todos tutus e princesas, e tudo o mais ele não tinha absolutamente nenhuma ideia do que fazer com ele.
E ainda assim, em menos de cinco minutos, ele seria pai. Bem, aparentemente, ele tinha sido um por cerca de quatro anos agora, mas desde que ele não tinha idéia de que ele teve um filho até dois dias atrás, ele estava entrando em território inexplorado aqui.
O carro diminuiu a velocidade, e ele olhou para os documentos em sua mão uma última vez, os documentos detalhando a tutela de Lisa Blake, uma mulher que ele não via há anos - cerca de cinco anos, na verdade. Durante todo esse tempo, ela não pensara em dizer que ele tinha uma filha? Agora, ele supostamente deveria entrar e assumir onde ela havia parado? O que diabos ele sabia sobre criar um filho? Tanto quanto ele sabia sobre tutus e princesas.
Ainda assim, ele aprendeu rápido. Quão difícil poderia ser? Nas últimas 48 horas, ele conseguiu transformar sua casa em um ambiente amigável para crianças, transformar um dos quartos de hóspedes no quarto dos sonhos de cada garotinha - pelo menos de acordo com o decorador - e comprar todos os brinquedos do catálogo do Jovem Learner. . O que mais uma garotinha poderia querer?
Seu motorista abriu a porta do carro e ele saiu em frente a uma casa de dois andares. Era isso. Ele andou a passos largos para a porta da frente, não o tipo de cara que hesitou quando havia um tr
A iniciação de Scarlett